segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Definição IL Divo ( Urs)

 Conhecido como a jóia lapidada de IL Divo, Urs um completo Príncipe encantado de contos de fada, nos diz como ama o que faz.
Urs: " ' IL Divo' para mim, é uma grande e fantática aventura se imaginar a situação pegar 4 pessoas que nunca se viram, ou se  falaram, 4 músicos comprovados que têm suas próprias carreiras solo há 10 ou 25 anos e os colocar em um estúdio e dizer: 'Queremos criar algo novo'. Assim que tudo começou."

Definição IL Divo ( David)

Agora veremos o que diz o bebê urso do grande menino do grupo:
 
David: " Acho que as diferenças são o ponto chave há tantos aspectos diferente em jogos. São 4 individuos de um grupo, 4 solos. Temos uma mistura de dois mundos diferentes: O pop e a Ópera .É uma tentativa  de juntar  todas essas diferenças."

domingo, 24 de outubro de 2010

Definição IL Divo ( Sebastien)


 Palavras do próprio Divo conhecido como o cavalheiro e galã de filme de década de 60, o que em sua concepção é o IL Divo.

Sebastien: "O aspecto cultural é muito importante para nós ajuda a dar qualidade ao nosso trabalho e a paixão também como Carlos disse, temos sentimento diferentes e os expressamos nos discos e entrevistas."

Definição IL Divo ( Carlos)

  Retirado diretamente o DVD Ancora de IL Divo, uma definição por eles mesmo sobre o que é o nome " IL Divo".Colocaremos as afirmções de cada um.   Começamos pela de Carlos:


Carlos " Acho que IL Divo é uma mistura de cultura, é como juntar tudo, mistura em um coquetel e verá a essência da paixão, amor é a fantática expressão de culturas diferentes. Acho que essa é a essência do IL Divo. Essa é a mágica."

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Plantão Turnê!!

Como ficamos um tempo paradas um tempo faremos uma retrospectiva sobre o ILDivo em 2010!!


Janeiro -Revista Billboard divulga números interssantes de público e shows do IL Divo juntamente com os de Madona, Beyoncé, ColdPlay e Celine Dion.

Fevereiro- Nosso Blog se inicia e corremos para dar notícias com divertimento para fãns de IL Divo!

Março- Sebastien dá uma entrevista e fala sobre a gravação do próximo C'D que aconteceria em maio e ser lançado em outubro,porém houve atraso.

Abril- IL Divo retomaria a turnê no dia 2 em Abu Dhab por falescimento do Sheikh Ahmed diretor executivo da Abu Dhabi Investment Authority foi adiado para dia 3. E também comemoramos o aniversário do Divo David! 

Maio- Em uma única ópera Sarah Joy e David Müller (recém casados) se apresentaram. E fontes dissem que eles retornaram aos estúdios neste mês.

Junho- Registramos IL Divo tocando em rádio evangélica.

Julho-  IL Divo confirma shows no Líbano, Carlos é ganhador da Copa Africa 2010 e Urs tanbém faz aniversário.

 Agosto- Carlos rompe relacionamento com Kim, uma de nossas 
administradoras faz aniversário e IL Divo apresenta no Miss Vietnã 2010. 

Setembro- Completo uma ano que os Divos Vieram no Brasil.

Outubro- Comemoramos aniversário de Carlos!! E aguardamos outras notícias.
                                     Esperamos que tenham gostado.Beijos!!
 

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Carlos completa mais um ano!!

Parabéns Carlos!
Nosso Divo mais galanteador está completando mais um maravilhoso ano de vida.Vamos conhecer um pouco mais o perfil de Carlos por que a voz já conhecemos bastante.

 
Nome Completo: Carlos Marín
Voz: Barítono
Data de Nascimento: 13/10/68
Família: Uma Irmã
Origem: Espanhola
Signo: Libra
Estaura: 1,78
Estado Civil: Solteiro ( mas... será até quando? haha)


 



    Carlos Marín é um dos maiores barítono de nossa geração. Teve participação como barítono principal em versões espanholas de La Mancha e Bela e a Fera. Não bastando fez também La Traviata e La Bohéme que lhe consagram uma reputação considerável. 
                          




Nós do ILDivo Br lhe desejamos toda fama e sucesso do mundo.