segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Il Divo em YouTube

Video editado por uma apreciadora dos Divos, a música Time To Say Good Bye esta disponivel no youtube. Esta música esta sendo utilizada no encerramento de uma série japonesa. Alguns fãs constataram  que existem 2 versões da música.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Notícias do Site Atualizado

  Il Divo estará fazendo uma apresentação noturna de cunho intimista na Kilruddery Casa & Jardim, na  sexta-feira, 19 de agosto de 2011, como parte do Festival Kilruddery em Bray,os ingressos já estão sendo vendidos pelo site.

Link: http://heritageisland.visrez.com/ticket_booking/search_tickets?booking[event_selected]=54





segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1 Ano de IL Divo Br !!!!!!!!!!

     Em nosso 1º aniversário, o IL Divo Br agradece a todos que apreciam nosso trabalho e principalmente as nossas seguidoras por todo carinho, atenção e comentários. E para Homenageá-las colocaremos os nomes de todas as seguidoras, que estiveram conosco em nosso 1º ano!

 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sucesso de Carlos e Geraldine em Pasapalabra

   A estréia de ambos no programa Pasapalabra superou os 3 milhões de expectadores. Com o sucesso de Geraldine (Innocence) e Carlos (nosso Divo) podemos apostar que o programa está super satisfeito com o resultado do programa e dos convidados.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Próximo álbum de IL Divo!!

     Como Carlos já havia nos informado ano passado, que a possível data de lançamento do ábum seria entre Fevereiro e Março ou Outubro e Novembro.

Em sua estréia no programa Pasapalabra ele nos deu uma data a esperar ... 7 de Novembro, este será um dia muito esperado!!