quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Carlos fala sobre rompimento com kim

Carlos confirma no fórum oficial do Il Divo que terminou seu relacionamento com kim.Aqui está o texto em inglês.Mas o blog http://luribeiro01.wordpress.com/ traduziu a notícia.

Olá a todos. Desde muito não tenho tido tempo  para  escrever-lhes e peço desculpas.
Atualmente, estou muito feliz porque nós estamos trabalhando em um novo álbum que esperamos seja lançado muito em breve. Nós todos esperamos que você apreciem este novo trabalho, tanto quanto os anteriores.
Tenho um anúncio oficial e pessoal para fazer. Como vocês provavelmente já estão sabendo, Kim Sharma e eu já não estamos mais juntos e isso foi oficialmente anunciado hoje nos jornais indianos. Uma coisa que os jornais não mencionaram é que Kim Sharma  já se casou com uma multimillionário da Índia que vive na África do Sul. Tenho certeza que eles estão mantendo  segredo, a fim de anunciá-lo em um momento mais conveniente e mais uma vez conseguir a melhor cobertura possível da mídia.
Eu terminei com ela, porque as coisas não estavam indo na direção certa, e agora que ela de repente resolveu se casar com uma multimillionário, um empresário indiano muito influente  na África do Sul, tornou-se claro para mim o quão ALTO as suas expectativas foram na vida. Estou triste em admitir agora que todos viram isso antes que eu,   e que vocês estavam completamente certos desde o começo, mas …… Bem, essa é a maneira como as coisas são e a vida continua.
Então, acho que  estou orgulhoso em anunciar que me  encontro de volta no mercado e, hahahaha aberto a sugestões ;-) )
Muitos beijos
Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário