terça-feira, 2 de março de 2010

Entrevista com Il Divo descontraída!!

 Uma entrevista muito descontraída com il Divo, confira abaixo e morra de rir!!!


 O que você fez hoje?
David: Dormi. Nosso vôo chegou às 9 horas e estávamos muito cansados.

Separa o lixo ?
Todos: Sim

Qual é o CD mais "curioso" para você?
David: Não existem CD's curiosos. Toda a música é bonita. Bem, essa é a melhor resposta.
Eu costumo ouvir música Techno e Dance. Quando meus amigos vêm me ver e ouvir a música mudar, "David," O que é isso? "
Urs: Eu tenho alguns CD's de heavy metal. Normalmente, ninguém quer ouvir, mas eu gosto deles.
E eu não me envergonho por isso.

O que você tem na cabeceira?
Carlos: Lâmpadas e bulbos .... e bem, o resto depende do tipo de luzes. Por exemplo, quando eu estou romântico hà luz, além de outras coisas, como cigarros e água.
Sebastien: Eu tenho velas e livros.
David: Eu também.
Sebastien: Oh! E preservativos.

Quando foi a última vez que você disse "merda"?
David: Cinco minutos atrás, porquê? Porque é divertido.
Urs: Esta manhã, ao tentar usar lentes de contato .

Quem é a pessoa mais importante na sua vida?
Carlos: Para mim, a minha família.
David: Sim, a família é definitivamente o mais importante.
Seb: O mesmo para mim.
Urs: Todas as pessoas que amo.
Todos: Oh, que lindo é tão bonito ...

Qual é a sua maior virtude?
David: Paixão. Quando você faz as coisas com paixão não há nada que você não possa terminar.
Seb: A música.
Urs: Disciplina

E seu maior defeito?
Seb: Disciplina ... Não, estou brincando.
Urs: Eu sou muito sensível. Se, por exemplo, uma coisa que me incomoda, e dura muito tempo, possivelmente acabo explodindo.Eu acho que é a minha maior falha.
David: Eu sempre acredito que todos têm tudo a minha maior atenção. Mas eu sinto falta de detalhes.
Seb: Carlos e eu acordamos mal-humorados. Nós amamos a noite ... como vampiros ... acordar cedo é difícil.

Quando foi a última vez que viu alguém pelado?
Carlos: Esta manhã, vi-me nu ...
Urs: Ontem de manhã
Seb: Ontem na piscina ...
Carlos: Mas as meninas não estavam nus ...
Seb: Bem ... não completamente, estava de topless.

Qual é o último CD que você ouviu?
Carlos: Il Divo, se a noite passada.
Seb: Scissor Sisters
Urs: White Snake, 1987
David: Excursion Into Trance N ° 4.

Quando foi a última vez que você quebrou a promessa?
Carlos: eu nunca quebrar minhas promessas.
David, no entanto, é algo que pertence ao nosso trabalho. A confiança é muito importante,
mesmo se você agir com os outros. Se alguém lhe dá a sua palavra, você pretende mantê-lo. E é isso que fazemos.

Quando foi a última vez que você conversou com alguém quando você estava na escola?
David: É o e-mail? Eu tenho um velho amigo de escola com a cantora após a escola juntos no estúdio.
Mas ele deixou por um momento de cantar e dedicado a ser um guarda-costas.
Recentemente, eu escrevi novamente um e-mail no qual ele disse que estava feliz por todo o lote de sucesso, e também me perguntando se eu não uso guarda-costas .... Foi muito divertido.

O que é mais importante para você nesta vida?
Carlos: Minha carreira, minha família e amigos.
Urs: Saúde
David: Paixão.

O que você tem medo que você tinha antes?
Seb: Morte. Acho que está chegando, e você pode ver como ele conduz a muitas pessoas, inclusive crianças. Muitas pessoas ao meu redor morreu de câncer e doenças similares.
David: Greif, eu não tenho medo de coisas como a morte, mas se você tem que viver com a dor ....
Carlos: A minha voz
David: Hahaha, temos muito medo de que nossas vozes ....
Urs: Eu acho que o meu maior medo é acordar e descobrir que eu perdi a minha vida ou a fazer algo completamente diferente. Acho que até o momento estou muito satisfeito com o que eu faço.

Quem é a pessoa que você mais admira?
Carlos: Tom Jones.
Seb: Mother Teresa
David: Abraham Lincoln

Que livro você está lendo?
Seb: "O Diabo Veste Prada" é divertido
David: "O baile dos gênios Wu Li (" A dança de salão Wu Li Masters ")" Este é um livro sobre a física ea metafísica
Carlos: Eu não leio nada. Basta olhar fotos de mulheres nuas ...
Urs: Eu não estou lendo nada.

Renunciaríais "um ano sem sexo se pudesse garantir a paz no mundo?
Todos: Não!
Carlos: Eu não poderia fazer em qualquer caso
Seb: Isso não é, realmente, porque não há paz no mundo? Porque o sexo não é praticado o suficiente!
Urs: Se você realmente segura a paz no mundo, eu o faria.
David: Uma, é "uma semana?
Urs: Um ano!
David: Um ano? Bem, pelo menos eu poderia tentar ...

Quem convidarias para o jantar?
Seb: Meu avô. Minha família me falou muito sobre ele. Era como o herói de nossa família, de bom grado teria conhecido.
David: Convide duas pessoas: Jesus e Buda. Para ver como lidar com eles.
Carlos: Também gostaria de convidar duas pessoas: Catherine Zeta-Jones e Monica Belucci. Jajaja, que seriam três.
Urs: Randy Rhoads. Ele era o guitarrista de Ozzy Osbourne. Ele morreu com 25 anos em um acidente de avião.

Você acha que seus amigos que sua vida sexual está melhor agora?
Seb: Eles acham que somos mais ricos do que realmente somos. Sério, quando chamam e me perguntar, é como se se pudesse obter todas as mulheres que ele gostava.

Quanto tempo vai dedicar um dia para pensar em sexo?
David: cerca de quatro minutos
Carlos: 24 horas!
Urs: O senhor acha sobre isso todos os dias, Sebastien?
Seb: Eu concordo com você sobre isso ...

Quando foi a última vez que você chorou?
Seb: Quando os amigos Blog e eu tenho que separar.
Urs: Acho que foi um filme ... mas eu não me lembro qual ...
Carlos: Foi Bambi

Como vocês se descrevem?
Carlos: Muito funky, apaixonado e um bom amigo dos meus amigos.
Seb: Essa é uma pergunta muito difícil ... Eu não tenho idéia ... Acho que sou romântico, por vezes demasiado complicado ou ... ou é fácil relacionar-me ...
Urs: Contraditório
David : Feliz

Retirada do blog: http://luribeiro01.wordpress.com/os-interessantes/  e traduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário