domingo, 21 de março de 2010

Sebastien fala ao jornal de Abu Dhabi

Sebastien deu uma entrevista ao jornal de Abu Dhabi.Ele fala sobre os outros integrantes do grupo,sobre o Simon Cowell entre outras coisas.Bem eu usei o Google Tradutor mas há alguns erros de tradução,mas não tive tempo de conserta-los.Está legal,mesmo assim nós entendemos muito bem!

ENTREVISTA COM Sébastien Izambard DO GRUPO IL DIVO

Nós falamos com Sebastien Izambard dos Il Divo em Londres antes de o grupo chega em Abu Dhabi

O cantor francês Sebastien Izambard é um dos quatro membros do Il Divo, o aclamado e multi-nacionais, globe-trotter ópera-pop do grupo criado pelo empresário Simon Cowell, em 2004.

Com mais de 150 discos de ouro e platina em 33 países, o grupo ganhou os corações e as listas de todo o mundo.

Agora o próximo mês de Abril, chegou a Abu Dhabi, como parte do festival de Abu Dhabi.

Nós nos comunicamos com Sebastien para saber mais sobre sua música, melodia, apresentação e pré-massagem para Il Divo é um grupo de miúdos.



Jornal: Está ligado famosa com Simon Cowell. Isso é bom ou ruim?

Sébastien Izambard: It's great, Peritos Simon abriu para nós em um fantástico, muito mais rápido do que nós poderíamos ter aberto. Ao mesmo tempo, Il Divo não teria durado se não tivéssemos trabalhado realmente duro como artisti. Às vezes, a ligação pode ser a credibilidade sobre o tipo de artista que você é, por causa de "reality shows" e as coisas que eles fazem rapidamente e depois desaparecem. Pero Hays estão juntos há seis anos e agora têm sido bem sucedidos. Nós sempre quis ir além da oportunidade que nos deu, e conseguimos mostrar a todos que não apenas o fator de Simon, que nos permitiu avançar.

Jornal: Simon mandou uma extensa pesquisa para encontrar cada membro do Il Divo. Você acha que ele fez em cada um de vocês?

Sébastien: Isso seria uma questão para ele, eu suponho! Tudo o que posso dizer é que eu estava procurando por pessoas em quem confia com a sua visão para o grupo, pessoas que poderiam fazer a imagem que existia em sua mente. Estávamos todos envolvidos na música há anos, assim que nós poderíamos recriar sua visão de um nível de som, mas também porque somos tão diferentes em um nível individual, as nossas vozes são completamente diferentes. Essa é a riqueza da combinação e habilidades que cada um, eu penso que é o Simon quis.

Jornal: O que você acha que traz para cada membro do grupo?

Sébastien: Nossa personalidades diferentes, isso é certo. David (Miller) é um americano, ele é muito representativo do seu país sobre o que ele pensa. O mesmo vale para mim, ser francês, mas eu não sou tão arrogante!. Urs (Buhler), tem uma maneira muito Suíça, de pensar, tudo tem que ser muito rigoroso e organizado. E Carlos (Marin) é como o fogo do grupo, como se diz em espanhol fogo. Quando ele canta, tem que ser alto, às vezes muito emocionais e de personalidade muito bem nas gravações da amostra. Ue o que trazemos para o grupo, e isso é algo complexo, com nossas experiências diferentes e países.

Jornal: Você acha que a imagem do grupo de crianças (boy band), que deram os adversários de seu talento, de alguma forma?

Sébastien: Erm .... realmente não são um bando de rapazes, todos nós estamos em nosso 30s. Estamos definitivamente de um grupo. Eu realmente não tenho nenhum problema com a maneira que as pessoas chamam-nos. Buscamos a boa música, a música que é acessível a todos os tipos de pessoas que podem não saber muito sobre a ópera, mas apreciando a sua voz, você sabe? As pessoas muitas vezes pensam que cantam ópera, mas não podemos fazer, cantar canções pop de uma forma de ópera. Somos um grupo que mostra uma maneira diferente de cantar canções pop para pessoas que querem ouvir vozes diferentes forte.

Jornal: Existe um sentimento de que estão em uma versão mais jovem dos três tenores. Qual de vocês é Pavarotti, que Plácido Domingo, José Carreras, que, eo que é estranho?

Sébastien: Ja .. eu não tenho idéia ... Eu não acho que qualquer um de nós a pretensão de ser um dos cantores e não acho que podemos comparar com essas vozes incríveis. Eles são intocáveis talento, inacessível, deixá-los ser quem são. Estamos Sebastien, Urs, David e Charles.

Journal: Suas músicas parecem ser uma mistura de trilhas sonoras e canções do ABBA. Quem escolhe para você?

Sébastien: Sentamos com a gravadora e Simão, e uma lista de músicas, e criamos uma lista dessas músicas. Então, nós testamos esta lista temos escolhido no estudo, e decidin que funciona melhor. Eles nos dizem: "isto é o que você vai cantar, cale a boca e fazê-lo agora" é um esforço de equipe. Afinal de contas, nós somos quatro, vamos realizar no palco. Acho ABBA foi sugerido por Simon, enquanto Aleluia é uma canção que eu sugeri para o ano, porque é uma bela canção sutily.

Temos a tendência de adicionar músicas a nossa apresentação não ter gravado, isso é algo que se encontraram no concerto de Abu Dhabi. Apresentaremos algumas coisas como Bridge Over Troubled Waters e algumas outras surpresas.

Journal: Alguns de vocês escrever a sua própria música, em caso afirmativo, que já apresentou ao seu empresário?

Sebastien: É uma das minhas paixões, eu amo escrever e trabalhar com pessoas diferentes quando Il Divo tempo livre. É muito importante para mim, a criatividade é parte de ser um artista. Mas escrever para o Il Divo é um delicado e difícil em muitos níveis, porque eu estou muito envolvido com ela. Eu tentei, mas eu realmente não ter conseguido o que eu faço, por agora.

Jornal: Se você só ouvisse um cd para o resto de sua vida, qual seria?

Sébastien: Seria, David Bowie, Ziggy provavelmente.

Jornal: Que devido ao concerto ao vivo que você assistiu?

Sébastien: David Bowie, quando ele tinha 5 anos. Minha mãe me levou. Não me lembro, mas o meu primeiro concerto poderia ter sido, mas, não é? Acho que o meu primeiro concerto foi escolha Depeche Mode

Jornal: Você tem algum ritual de última hora antes de entrar no palco?

Sébastien: Eu amo massagens. Tento sempre ter um, dá-lhe algum tempo para recuar um pouco e relaxar. Muitas vezes, nós apertamos as mãos e desejar boa sorte um ao outro, mas nada de louco

Nenhum comentário:

Postar um comentário