sábado, 27 de março de 2010

Isabel...

 Esta música é tão especial e ao mesmo tempo tão encantadora,é concerteza uma das mais belas artes que eles cantam.Quem não gostaria de ser a Isabel do Il Divo...


Aqui esta, letra e tradução para quem não conhece.Apaixone-se por ela!

Il Divo - Isabel

Volar, caer
Al fondo del dolor
Soñar, perder
Imperios de ilusión

Hoy no tengo nada,
Si no estás
Mi corazón se apaga

(Refrão)
Isabel, si te vas,
Tu dios se enfadara,
No dejes que este amor muera asíÂ…
Llorare, lloraras, sufriendo en soledad,
Tú vuelve a mí y yo te haré felizÂ…

IsabelÂ…

Buscar Sentir
La gran pasión de amar
Tratar de huir
Ese tiempo que vendrá
Escapando del pasado
Tú y yo
Siempre enamorados

(Refrão)

Hoy no tengo nada, si no estás,
Mi corazón se apagaÂ…

Isabel
Yo te amare

Isabel
Adonde iras sin mi
Yo no sabré vivir sin ti

(Refrão)

Il Divo - Isabel (tradução)

voar e cair
no fundo da dor
sonhar,perder
imperios de ilusão
hoje nada tenho nada
se não estais aqui
meu coração se apaga
Isabel se você vai embora,
teu Deus se cansara
não deixe que este amor morra assim
chorarei,choraras,sofrendo de solidão
volta pra mim e eu te farei feliz...
Isabel...

buscar ,sentir
a grande paixão de amar
tentar ouvir
esse tempo que vira
fugindo do passado
eu e tu

sempre apaixonados
Isabel...
hoje não tenho nada se não estais aqui,
meu coração apaga-se...
Isabel,eu te amarei...
Isabel,aonde iras sem mim,
eu nao sei viver sem ti.
Isabel se te vais ,
o seu deus se cansara
não deixes que esse amor morra assim.
chorarei, choraras sofrendo de saudade
volta a mim e eu te farei feliz
Isabel...
Esta letra foi retirada do site Letras.mus.br <www.letras.mus.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário