segunda-feira, 29 de março de 2010

Si Tu Me Amas ...

 Sem dúvida uma das mais famosas e envolventes músicas dos divos, Si Tu Me Amas, nos deixa em estado de choque, com essa letra que nos faz querer estar na condição de ser a tal  amada. Então aqui vai a letra e tradução desta incrível música, que nos faz sonhar acorda enquanto ouvimos.
  Porém uma coisa me deixa intrigada: "Si Tu Me Amas" ? E quem não amas ?
                                                   

   Il Divo - Si Tú Me Amas

Solo en ti
Por siempre seré feliz
Historia que presentí
Mucho antes de vivir en mí

Por que solo en ti,
Encuentro lo que ayer perdí
Tú eres en mí existir,
Mi gran felicidad

(Refrão)
Si tú me amas
Yo seré esa esperanza
Que jamás se querrá morir
En este amor sin fin
Tú serás siempre mi alma
 Despertar, paraísos de visión y paz
Se que solo los podré encontrar,
En mis días junto a ti

(Refrão)

Si tú me amas,
Yo seré una esperanza
Que jamás se querrá morir
En este amor sin fin
Tú serás siempre mi alma, amor mío
Jamás querrá morir
Abrázame hasta el fin
Volaré si me amas

Haces realidad,
La magia de soñar
Volaré si tú me amas ...





      Il Divo - Si Tu Me Amas (tradução)

Só em ti, para o sempre serei feliz,
Historia que presenti muito antes de viver em mim,
Porque só em ti, encontro o que já perdi,
Tu es em mi, a minha grande felicidade.

Se tu me amas eu serei a tua esperança
Que jamais irá morrer
Neste amor sem fim
Tu serás sempre a minha alma

Acordar paraisos de paixão e paz
Sei que só os poderei encontrar
Nos meus dias junto a ti


Se tu me amas
Eu serei essa esperança
Que jamais quererá morrer
Neste amor sem fim
Tu serás sempre a minha alma

Jamais querera morrer
Abraça me ate ao final
Dancarei se me amas

Fazes da realidade a magia de sonhar
Dançarei se me amas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário